Que legal que você está aqui!!!!

Bom aqueles que me conhecem sabem que eu não fico parada e artesanato é tudo di bom eu adoro inventar moda rotina não é comigo.

Aqui vocês poderão ver varios trabalhos meus, trocar idéias e fazer negócios hehe .

Mas esse Blog não é só para meus trabalhos não ,aqui vocês vão saber varias coisas, minhas viajens e vou fazer um mensário (tradução de diário risss) sobre minha briga com a balança e mais algumas coisitas mais...

Espero que gostem.

Mil beijussss

Anna Soares

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Flores verão 2010!!!!

Bom Dia Pessoal;

            Verão chegando e as flores vão dominar hehe e eu já estou adiantando acessórios para vcs como essa flores que vcs podem usar de diversas maneiras vai da sua criatividade em uma blusa fica linda com lenços, no cabelo no biquíni e ai vai essa semana mandarei fotos de algumas biju com flores e chinelos para vc presentear no Natal, há e o preço é ótimo as flores são apartir de R$ 3,00 aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário