Que legal que você está aqui!!!!

Bom aqueles que me conhecem sabem que eu não fico parada e artesanato é tudo di bom eu adoro inventar moda rotina não é comigo.

Aqui vocês poderão ver varios trabalhos meus, trocar idéias e fazer negócios hehe .

Mas esse Blog não é só para meus trabalhos não ,aqui vocês vão saber varias coisas, minhas viajens e vou fazer um mensário (tradução de diário risss) sobre minha briga com a balança e mais algumas coisitas mais...

Espero que gostem.

Mil beijussss

Anna Soares

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Flores para mim!!!!

Olá Meninas mais uma novidade lindas flores de Cetim para vc usar no cabelo no lenço na bolsa no cinto risss vai da sua criatividade eu só sei que elas vão dominar o verão e você não pode ficar de fora pois uma linda flor transforma seu look.

Beijussss e logo vem mais novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário