Que legal que você está aqui!!!!

Bom aqueles que me conhecem sabem que eu não fico parada e artesanato é tudo di bom eu adoro inventar moda rotina não é comigo.

Aqui vocês poderão ver varios trabalhos meus, trocar idéias e fazer negócios hehe .

Mas esse Blog não é só para meus trabalhos não ,aqui vocês vão saber varias coisas, minhas viajens e vou fazer um mensário (tradução de diário risss) sobre minha briga com a balança e mais algumas coisitas mais...

Espero que gostem.

Mil beijussss

Anna Soares

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Minhas Telas, mais uma paixão que amo fazer Pinturas Tinta Oléo e Acrilico.

Igreja da Cidade.
Pescando ao por do sol.
Copo de Leite
Minhas flores
Volta da pesca
Morretes
Araucarias do meu Paraná
Um sonho
Minhas pinturas a óleo e acrilico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário