Que legal que você está aqui!!!!

Bom aqueles que me conhecem sabem que eu não fico parada e artesanato é tudo di bom eu adoro inventar moda rotina não é comigo.

Aqui vocês poderão ver varios trabalhos meus, trocar idéias e fazer negócios hehe .

Mas esse Blog não é só para meus trabalhos não ,aqui vocês vão saber varias coisas, minhas viajens e vou fazer um mensário (tradução de diário risss) sobre minha briga com a balança e mais algumas coisitas mais...

Espero que gostem.

Mil beijussss

Anna Soares

sábado, 20 de junho de 2009

Emagrecer com saúde!!!!

Ta pensando que esse blog é só artesanato não mesmo, pessoal hoje comecei minha batalha para emagrecer estou com 88,200kg ta doido é muita coisa minha meta inicial é 75kg, hoje fui em uma médica e ela me indicou a Dieta dos Pontos estou toda animada a cada consulta eu posto aqui para vocês minha luta contra a balança e principalmente contra minha gula.

Beijusssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário